domingo, 21 de agosto de 2011

Clínica de Inline Hockey em Novo Hamburgo!!!

Nos dias 3 e 4 de setembro de 2011, estará acontecendo nas dependencias da Sociedade Ginástica de NH a II Clínica de inline Hockey e Arbitragem.

Segue a programação da clínica:
sábado - 03/09 início 09h às 11h (quadra)
                                              14h às 16h (quadra)
                                              18h às 19h30 (quadra)
Domingo - 04/09 início 10h às 12h (quadra)
                                                   14h às 15h30 (arbitragem e vídeo)
                                                   16h às 18h (quadra)

Esta clínica será minstrada pelo atleta da seleção brasileira e atual auxiliar técnico da selção Argentina de inline hockey Bruno Gomes.
A clínica reunirá os principais atletas dos clubes do estado assim como atletas de outros clubes do Brasil.  Esta será a quadra onde ocorrerá a clinica!!

Esta será a quadra onde ocorrerá a clinica!!

3 comentários:

  1. Estou levando comigo para ajudar na clinica o capitão da seleção Argentina Facundo Vadra.

    Espero que estejam todos motivados.


    Abraços
    Bruno Gomes # 11

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, quanto mais ajuda melhor...

    vamos fazer desta clinica um marco no hockey gaucho...

    vai estar massa...

    tuti

    ResponderExcluir
  3. Eu estou motivado ! Será que o Bruno jah tem em mente o que vai passar de exercícios, q dai eu jah podia ir treinando, hehe

    ResponderExcluir